11/09/11

PÊRAS EM VINHO DO PORTO

O vinho do porto é uma bebida sagrada cá em casa, é só o que o marido gosta de beber, então fazer estas pêras foi um risco que corri...heheheheheheheheh
Ele disse logo : Mal empregado vinho, não é para estragar........

Pêras
Vinho do porto
Açucar louro
Água
Paus de Canela
Não tenho quantidades certas, faço tudo a olho e para não gastar tanto vinho do porto deitei um pouco de água.
Deixo ferver até as pêras estarem macias.



A Inês adora esta sobremesa!!!!
Também faço com vinho tinto, sempre é mais barato e com as peras inteiras e com o pé.

3 comentários:

  1. Sónia estas peras tem muito bom aspecto, acho que o vinho do porto foi bem empregue.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece ser deliciosa. Aproveitei e passei também no bloguinho da sua filha, uma delicia :)
    Eu sou da zona de Elvas, fiquei muito contente ao encontrar pessoas da "nossa terra". Muitos parabéns, vou voltar ~:)

    ResponderEliminar
  3. Ó Sónia minha linda mas que se terá passado? A minha saiu tão boa e deliciosa como podes ver na foto. Fica tipo pudim mas consistente, não tenho explicação para o que se passou e lamento imenso.

    Beijinhos e tem um bom domingo!!

    ResponderEliminar